Na manhã de sábado (6), um homem de 25 anos registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), zona norte de Manaus, após ser agredido pela ex-companheira com um fio de ar-condicionado, na frente do próprio filho.
GERAL
Escreva subtítulo aqui
Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (1º/6) acusado de matar e canibalizar a própria avó de 90 anos. Dwayne Wallick foi encontrado pelos policiais enquanto se alimentava da idosa, Ruby Wallick. O caso aconteceu em Richmond, capital do estado americano da Virginia.
O Reino Unido publicou nesta segunda-feira (01/06) um decreto que torna ilegal o sexo entre pessoas que não moram na mesma casa. A determinação procura reduzir a transmissão do novo coronavírus no país.
Um crime bárbaro chocou a cidade de Taraz, no nordeste do Cazaquistão. Um adolescente de 15 anos matou a irmã, de 10 anos, com golpes de martelo, enquanto ela dormia, após uma briga pelo uso do tablet. Segundo a imprensa local, depois de assassinar a irmã, o jovem, chamado de Aleksey, a levou para rua e a colocou em frente ao portão de vizinhos....
O cãozinho leal Xiao Bao, como foi apelido por funcionários, esperou seu dono vítima da Covid-19 por 3 meses em um hospital de Wuhan, na China. O animal chegou com o tutor idoso em fevereio, que morreu 5 dias após ser internado. Xiao foi acolhido pelo abrigo Associação de Proteção a Pequenos Animais de Wuhan, onde aguarda adoção.
Uma enfermeira na Rússia foi suspensa do hospital onde trabalhava após usar apenas roupas íntimas por baixo do equipamento de proteção individual. O caso aconteceu na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou.
O caso aconteceu nos Estados Unidos, país que já contabiliza mais de 68,5 mil mortes causadas pelo coronavírus
A primeira vez que isso foi afirmado pelo Dr. Normal Swan, um médico popular na Austrália. Falando no podcast "Coronacast", o Dr. Norman disse que as pessoas devem evitar peidar perto umas das outras para impedir a propagação do coronavírus.
Um escultor de 24 anos foi encontrado pela polícia da Índia segurando a própria língua em uma das mãos, dentro de um templo na região do distrito de Banaskantha. Segundo os oficiais que atenderam o caso, a principal suspeita é de que o homem, chamado Vivek Sharma, tenha arrancado o órgão em um ritual de sacrifício para acabar com a...
O caso aconteceu na cidade de Imperatriz. O nome do marido é Nerinaldo Pereira. Ele entrou na justiça do Maranhão e pediu que o amante da esposa devolvesse a mulher dele.











