Um pedestre acionou o Corpo de Bombeiros no último domingo (5) em Cáceres (MT) alegando que tinha visto uma pessoa morta boiando no rio. No entanto, o alerta era falso já que o homem apenas dormia
GERAL
Escreva subtítulo aqui
Uma mulher de 47 anos levou seu plano de vingança a outro nível quando resolveu cortar o pênis do vizinho que praticava assédio constante contra ela. A mulher e mais dois cúmplices foram presos pela polícia local, depois de a autora do crime ter levado a vítima a um hospital da região de Dombivali East em Mumbai, na Índia.
Um homem identificado como Eduardo flagrou a esposa saido de um motel com seu motel no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus (AM). Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento que o homem ainda conversa com a esposa que já estava no volante.
Os amazonenses estão comprando "gato por lebre", ou melhor, urubu por galinha caipira. A denúncia é do site de notícias O Abutre, que publicou fotos postadas em redes sociais mostrando as aves sendo depenadas e vendidas nos bairros de Manaus ao preço "promocional" de R$ 5 o quilo.
Os residentes da cidade de Bhadravati, no estado indiano de Karnataka, avistaram uma serpente e chamaram um caçador de cobras local, Sonu, para capturar o réptil.
Um chinês ficou com uma garrafa de vidro de sete polegadas presa no reto após um acidente doméstico. O paciente, identificado como Sr. Wen, disse aos médicos que estava tentando usar o recipiente para coçar as costas quando o objeto entrou no corpo dele, em circunstâncias não esclarecidas por ele.
É considerado normal defecar tanto entre três vezes ao dia quanto três vezes por semana. Na verdade, o nosso corpo é capaz de armazenar excrementos por uma semana ou mais, dependendo do organismo da pessoa, mas isso também não é exatamente uma coisa boa. Isto porque quanto mais tempo as fezes ficam armazenadas no intestino, mais secas se tornam,...
Um homem, cujas flatulências matam mosquitos, afirma ter sido contratado por empresas, que produzem repelentes de insetos. Acredite ou não, tais empresas o contrataram porque querem investigar quais são as propriedades químicas presentes em seus gases. As informações são do Fatos Desconhecidos.
Chris Astudillo estava em um carro operado pelo aplicativo Uber na Cidade do México quando o motorista ouviu um estranho barulho vindo da mala. Ele decidiu parar o carro e verificar se havia algum problema.
Jackub Jackson Hildreth, de 19 anos, foi preso na última sexta-feira (6/12) pela polícia de San Antonio (Texas, EUA), após gravar o seu nome - na forma de JACK - na testa da namorada usando uma faca.











