Áudio: Em entrevista, Vereador Celso Tacoane diz que Uilma Resende não cumpriu o acordo na eleição da câmara, teve vereadores que sumiram e não cumpriram com a palavra

O vereador Celso Tacoane decidiu romper o silêncio e decidiu falar sobre o que aconteceu na eleição da Câmara Municipal de Timon. Segundo ele teve quebra de acordo por parte do vereador Uilma Resende e que os vereadores Neto Peças e Torquato não mantiveram a palavra.
Na entrevista, Celso, afirma que sua candidatura nasceu de um acordo dos 13 vereadores da base da prefeita Dinair Veloso, e não de uma imposição do ex-prefeito Luciano Leitoa.
Ainda segundo Celso Tacoane, o vereador Uilma Resende que foi eleito presidente tinha aceito a candidatura dele Celso e prometido votar no mesmo e depois de ter dado a palavra decidiu se juntar aos vereadores de oposição para ganhar a presidência da Câmara. Quanto aos vereadores Neto Peças e Torquato, os mesmo participaram do almoço de confirmação do nome de Celso para a presidência e afirmaram que estavam firmes e que votariam no mesmo.
'Isso a ir é onde causa estranheza, eles garantiram o voto, estavam com a gente nas duas reuniões final, dois a almoço que houve e de repente ele mudaram a opinião e sumiram, tinha precisão de fazerem isso!' disse Celso referindo-se aos vereadores Neto Peças e Torquato.
Celso Tacoane ressaltou ainda que o faltando dois dias para a eleição, o mesmo chegou a visitar Neto Peças em sua sua residência localizada no bairro Cidade Nova e Neto reafirmou que votava em Celso.
Ainda na entrevista o vereador Celso Tacoane afirmou que teve vereadores que sumiram, desligaram o telefone e não honraram com a palavra.
Ao ser perguntado se o vereador Uilma Resende apresentou a proposta do mesmo ser o candidato no segundo biênio, Celso afirmou que essa proposta não foi apresentada.
Clique o botão abaixo e assista a entrevista.

