A dupla personalidade de Simplício Araújo; em ano de eleições ele é um, depois ele é outro
A fama do suplente de deputado federal e Secretário de Industria e Comercio de dá atenção aos seus aliados e eleitores somente em período de eleição tem se espalhado por muitas cidades do Maranhão e atrapalhado muito seu sonho em se eleger deputado federal.

Essa fama ruim já fez com que muitos de seus eleitores se arrependessem amargamente de ter dado um voto a ele. Para muito foi o voto perdido.
Segundo relatos de muitos que votaram e apoiaram o Secretário de Industria e Comercio para deputado federal, o número de decepcionados aumenta a cada dia.
A dupla personalidade de Simplício Araújo tem impedido também a montagem de base nos municípios. Um dos exemplos foi a cidade de Timon. Na eleição de 2018 nem um dos três vereadores de seu partido Solidariedade o apoiaram.
Segundo os vereadores, Simplício Araújo sempre foi ausente e na eleição de 2016 virou as costas para os candidatos a vereadores. Ele também recebeu um não dos membros do partido na cidade.
A forma como se comporta o homem que sonha em ser deputado federal comprova que para ele as pessoas só servem e são importantes quando é período de eleição e ele precisa do voto, passou a eleição o aliado e eleitor não representa mais nada para ele.
Com essa certeza com essa dupla personalidade o suplente de deputado federal nunca será eleito. Vai sempre amargar o gosto da derrota.
Não custa nada lembra que em 2018 que o mesmo fez um campanha milionária e com muito barulho e terminou sendo comido pela porca. Isso foi o efeito de sua dupla personalidade.
2022 não vai demorar chegar!

