Acidente grave na BR 407 deixa três mortos no interior do Piauí

Um acidente de grandes proporções foi registrado na tarde deste sábado, 17 de janeiro, na BR 407, rodovia que liga os municípios de Jaicós e Patos do Piauí. A colisão ocorreu no trecho pertencente ao município de Jaicós, entre a entrada do povoado Várzea Queimada e a ponte da Maria Preta, e deixou vítimas fatais.
Segundo as informações iniciais, dois veículos que trafegavam em sentidos opostos se envolveram no acidente, um Hyundai Creta e um Honda HR-V. O impacto foi violento e causou a destruição dos automóveis. O HR-V chegou a pegar fogo logo após a colisão, o que exigiu a atuação do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.
As mortes confirmadas são de Antônia Moraes Gonçalves e Antônia Fabiana, que estavam no Creta. Uma terceira vítima, ainda sem identificação, morreu carbonizada no veículo que incendiou. No HR-V também estavam o filho de uma das mulheres e o motorista, que sobreviveram ao acidente.
Outras pessoas envolvidas na ocorrência foram identificadas como Gefersson de Lima, José Geildo Sousa, Gabriel Gonçalves Brito e Francisco Francileido Lopes. De acordo com as informações, o filho de uma das vítimas fatais foi socorrido e encaminhado ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, enquanto os demais feridos receberam atendimento médico na cidade de Picos.
A Polícia Militar atua no local para organizar o tráfego. Devido à gravidade da colisão, parte da BR 407 ficou parcialmente interditada, o que exige cautela dos motoristas que passam pela região.
Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades competentes
Fonte: meionews
