Anderson Pêgo desiste de disputar a reeleição e lança sua mulher Alynne Macêdo como candidata a vereadora em Timon

O vereador Anderson Pêgo(PSDB) não será mais candidato a vereador nas próximas eleições. A informação foi dada pelo próprio vereador na última terça-feira(12), no Programa do Galo, na Celestial e confirmada em suas redes sócias, na qual Anderson Pêgo fez uma publicação divulgando o nome de sua esposa como sua substituta na disputa por uma cadeira na Câmara.

Allynne Macêdo é filha do vereador Antunes Macêdo. Ela já milita no meio politico pois sempre participou das campanhas do pai e ao conhecer o vereador Anderson Pêgo passou a participar dos passos politicos daquele que hoje é seu esposo.

A desistência de Anderson Pêgo caiu como uma bomba no meio politico e causou surpresa naqueles que acompanham a politica Timonense, tendo em vista que o mesmo era um dos cotadas para se eleger vereador.
Há quem diga que o duro golpe levado por pêgo e que teve como o autor o coronel Schnneyder e que foi visto por muito como uma grande traição por parte de Schnneyder, provocou uma grande decepção no vereador e o desmotivou para buscar a reeleição. Para não sair de vez da politica e a família permanecer com uma cadeira no legislativo Timonense ele decidiu colocar sua esposa como candidata a vereadora pelo PSD
Não será surpresa para ninguém caso Alynne Macêdo conquiste uma cadeira na Câmara Municipal de Timon. Ela já começa com o apoio e as bases e estrutura do seu esposo Anderson Pêgo e do seu pai Antunes Macêdo.


