Babados do linguarudo: Parece que um ex-candidato a prefeito vai arrumar um emprego para sua mulher em um órgão do estado em Timon

Emprego de consolo
Segundo informações repassadas por uma fonte segura, o emprego será um consolo pelo fato do mesmo não ter indicado ninguém na UPA e nem no Alarico Pacheco.
Ainda segundo informações, o emprego será de adjunta na fantasma Gerencia de Articulação Politica do Governo Estadual em Timon, criada apenas para dá emprego para alguns ex- desempregados da região dos Cocais.
A fonte acrescentou ainda que o emprego foi dado para o ex-candidato a prefeito indicar qualquer pessoa, mas como o mesmo gosta sempre de beneficiar a família. o mesmo indicou sua mulher que já está acostumada ganhar no mole. Em breve será divulgada a portaria.
Mais um beneficio para a família
Por falar em indicação, o ex-deputado Rubens Pereira conseguiu arrumar mais um emprego para membros de sua família em órgão do governo do estado em Timon. Seu sobrinho já comanda a Gerencia Regional de Articulação Politica. Agora sua filha Camila Pereira vai comandar a direção adminstrativa do Hospital Alarico Pacheco.

Não custa nada lembrar que Rubão além de ser aposentado, recebe um alto salário como diretor da Assembleia Legislativa do Maranhão. Seu filho é secretário estadual, sua mulher recebe um gordo salario no gabinete do senador Weverton Rocha e agora sua filha também será contemplada com um salario a mais em sua conta bancaria. Enquanto isso os seguidores de Rubão que entregaram seus empregos a pedido do líder politico, estão desempregados , lisos e passando necessidades
Desapareceu
Os observadores e fofoqueiros dão conta que o deputado estadual Rafael Leitoa já esta a vários dias que não aparece em publico na cidade de Timon.
Segundo os mesmos, até dias atrás o deputado tirava o final de semana para ir em alguns bairros visitar obras de asfalto. Acompanhado de alguns sabidos vereadores, o mesmo aproveitava para tirar algumas fotos e fazer um pouco de pré campanha. A vários dias que isso não acontece mais.

Há quem diga que o recuo foi em virtude do excesso de pedidos feitos por alguns vereadores e também devido algumas promessas pendentes com esses ditos vereadores e lideranças politicas e comunitárias de Timon.
Se oferecendo
"Arruma um emprego para minha mulher que eu passo para o lado do governo" essa foi a frase usada por um oposicionista que faz muito barulho em Timon, durante um bate papo com o primeiro Damo de Timon.
A conversa foi presenciada por 03 fofoqueiros que cuidaram logo de espalhar o pedido do barulhento. Os fofoqueiros os fofoqueiros só cometeram um erro em não gravar esse pedido interessante que foi logo descartado pelo primeiro Damo Toim.
O nome do pidão oferecido, a coluna não vai divulgar, pois o nome é que faz o fuxico!
Lisos e zangados
A coluna ficou sabendo que os vereadores de Timon passaram o final de semana lisos e chateados com o presidente Uilma Resende. O motivo da zanga ´foi porque o pagamento deles não foi liberado na última sexta-feira(19)

Segundo alegações do presidente, deu problemas na interne na Câmara Municipal, impedindo a realização da transferência do faz me rir para as contas dos vereadores.
Lisos, o que se viu foi vereador fugindo de cobradores no final de semana.
Nesta segunda-feira(22) todos estarão com as contas bancarias cheias!
Como perguntar não ofende e nem doi, a coluna pergunta; qual foi a faculdade ou universidade que o vereador Irmão Francisco se formou em Jornalista?

Segundo declaração ao TSE a ocupação dele é jornalista e redator e tem ensino fundamental completo.
A mentira já é desmontada no grau de instrução.

