Briga por comando provoca racha no minúsculo grupo de Bruna Pessoa em Timon

Se as coisas já não estavam mil maravilhas para a pré candidata a deputada estadual Bruna Pessoa, na cidade de Timon, devido sua pré campanha apagada e que está passando despercebida na cidade, agora a tendência é desandar ainda mais na cidade, e ter nas próximas eleições uma votação pífia em Timon. Seu grupo já não era lá essas coisas e agora com um racha provocado por uma disputa de comando do cargo de liderança do grupo entre Kléciu Carvalho e o suplente de vereador Carlos Zangirolam, tudo indica que vai reduzir ainda mais.
No inicio do mês de novembro Bruna Pessoa não compareceu a um encontro que foi organizado pelo suplente de vereador Carlos Zangirolam, e não teve interesse em marcar uma nova data. Já na última segunda-feira(22), a pré candidata que é irmã do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, esteve em Timon e participou de um jantar as portas fechadas, que foi promovido por Kléciu Carvalho. Como forma de boicote, e para não dá moral para seu concorrente Kléciu , Carlos e seu grupo não compareceu ao jantar.
Há quem diga que além de não honrar compromissos , Bruna Pessoa tem desprestigiado alguns que se dizem aliados da mesma em Timon, o que deve provocar uma debandada no grupo da pré candidata a deputada estadual. Alguns já estão conversando com outros pré candidatos.
Se continuar assim Bruna vai ter um grupo mais que minúsculo em Timon e deverá ter uma votação pífia, mesmo derramando muita grana em Timon. Ou seja vão comer a grana da mesma e os votos não vão aparecer.
