Prefeito Nonatinho inaugura UBS da Santa Helena e reforça estrutura da saúde em Matões

28/06/2026

Durante a solenidade, foram entregues a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Helena, uma ambulância, uma unidade móvel odontológica e os novos fardamentos para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

O evento contou com a presença do prefeito Nonatinho, do senador Weverton Rocha, do deputado Juscelino Filho, da deputada Cláudia Coutinho, além de vereadores, autoridades municipais e da população.

As entregas representam mais estrutura, qualidade no atendimento e melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos matoenses.

"Cada entrega representa mais cuidado, mais estrutura e mais qualidade de vida para quem vive em nossa cidade. Seguimos trabalhando com compromisso e responsabilidade para transformar de verdade a vida das pessoas, levando mais saúde, dignidade e desenvolvimento para todos os matoenses", destacou o prefeito Nonatinho.

Fonte: Blog do Eduardo Rego