Suplentes de vereador(a)Eduardo Santos e Amanda Pires trocam a deputada Socorro pelo deputado Rafael

A deputada Socorro Waquim a cada dia tem se enfraquecido politicamente em Timon e tem diminuído muito o número de aliados e seguidores. Esse enfraquecimento pode custar muito caro para seu projeto de reeleição.
Se já não bastasse a saída de Zé Costa, MDBistas das antigas, agora foi a vez do suplente de vereador e vice presidente do MDB, Eduardo Santos e da também suplente de vereadora Amanda Pires(PSD). Ambos decidiram abandonar o projeto de reeleição da deputada e aderir a reeleição do deputado Rafael.

Ambos não relataram para o cozinhandogalo.com os motivos que levaram os dois a deixarem a líder do grupo Waquim. Segundo comentários que circulam em Timon é que os mesmos foram desprestigiados pela deputada estadual Socorro Waquim.

Ainda segundo alguns comentários, Socorro Waquim preferiu prestigiar que não tem nem uma expressão politica e nem voto e colocou Eduardo e Amanda no time "Esqueceram de mim"
Quem gostou e saiu ganhando com tudo isso foi o deputado Rafael que aumentou sua base de apoio ao seu projeto de reeleição para deputado estadual.


