Desprestigiado e sem força no governo do estado, Schnneyder fica fora das indicações na UPA e no Hospital Alarico Pacheco em Timon

Caiu por terra a história de que o ex-candidato a prefeito de Timon, Schnneyder, estava prestigiado e forte junto ao governo do estado, e que a impressão de prestigio que o mesmo vinha passando para seus seguidores não passa de conversa usada para manter aliados próximos a ele.
A história se desmontou e a verdade veio a tona. Schnneyder, está desprestigiado e sem força no governo do estado. Mesmo sendo filiado ao partido do vice governador Carlos Brandão.
O fato mais recente que comprova isso, é o fato do mesmo não ter indicado ninguém nos cargos de direção da UPA e do Hospital Alarico Pacheco.
A UPA ficou com o grupo Leitoa e o Hospital Alarico Pacheco ficou com o deputado Rafael que recentemente rompeu com o grupo Leitoa, e com o ex-deputado estadual Rubens Pereira. Enquanto isso o ex-candidato a prefeito de Timon que chegou até ir ao palácio dos Leões e tirou foto com o vice governador Carlos Brandão ficou fora.
Não custa lembrar que com certeza sob a orientação de Schnneyder, aliados chegaram a espalhar nos quatro cantos de Timon que o mesmo comandaria a saúde estadual no município de Timon. Algo que não passou de historia para boi dormir,
Schnneyder perdeu até para o ex-deputado Rubens Pereira, que conseguiu emplacar sua filha Camila Pereira na direção administrativa do Hospital Alarico Pacheco. O mesmo vai ter que encontrar uma boa desculpa para tentar convencer seus aliados e seguidores que o fato dele ter não ter indicado ninguém, não representa falta de prestigio e força politica junto ao governo Flavio Dino.

