Ex - presidiário é sequestrado, torturado e assassinado por facção em Timon

O corpo de Matheus Erich Sousa Mota, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira(05) em um matagal na Vila do BEC.
Segundo informações, A vítima estava desaparecida desde quarta-feira(3), quando membros de uma das facções criminosa de Timon invadiram uma residência em que mesmo estava trabalhando como servente de pedreiro e o sequestraram.
Segundo a família, na primeira tentativa, três membros de facção tentaram pegar a vítima, mais o mesmo entrou para dentro da casa onde estava trabalhando e se escondeu. Minutos depois cerca de 10 homens ligados ao crime invadiram a residência, retiraram seu desafeto de dentro da casa e o sequestraram.
O corpo de Matheus foi encontrado com marcas de violência e perfurações de balas, suas mãos e pés estavam amarrados. Sobre o pescoço tinha um fio amarrado.
Antes de matarem a vítima, os criminosos ainda tiraram uma foto no momento que o mesmo estava sendo torturado. Seu corpo foi encontrado por um popular que imediatamente avisou para a policia.

Matheus tinha várias passagens pela polícia e vários processos. Em agosto de 2020 o mesmo foi preso após matar a pauladas um homem identificado como Valdeci Sousa da Silva, de 49 anos. O mesmo chegou a passar 04 meses preso no presidio Jorge Vieira , mais acabou sendo colocado em liberdade.

Segundo a família, a vítima atualmente estava trabalhando de auxiliar de pedreiro.

