Garotada do Sub 15 do Juventude Timonense vence jogo amistoso

28/06/2026

O Sub 15 do Juventude Timonense  venceu a Escolinha do Fenix, pelo placar de  2 a 1 na tarde deste sábado(27),em amistoso disputado no Campo do Mano, em em Timon. Paulinho e Luanderson marcaram para o Juventude Timonense. 

Para a comissão técnica, o time vem mostrando um crescimento em sua evolução em campo, e o futebol apresentado pelo elenco no jogo de sábado, proporcionou essa conclusão positiva.

O Juventude Timonense segue uma programação de Jogos  amistosos já agendados. No próximo sábado a garotada do sub 15 embarcará para o Povoado Breinho, em Caxias, onde fará um jogo amistoso contra a equipe da Escolinha Marcio Santos .