Identificada ossada humana encontrada na zona Rural de Timon

A Policia Civil conseguiu identificar a ossada humana encontrada na manhã do último domingo(28), no Povoado Areia Branca, zona rural de Timon. Clique o botão abaixo e reveja a matéria
A ossada é de um homem identificado como Douglas Jary dos Santos, que morava no Loteamento Marimar, na cidade de Timon, e que estava desaparecido desde o dia 20de Julho deste ano.
De acordo com a esposa de Douglas, alegando que estava com uma dor no peito e crise de ansiedade, o mesmo saiu de casa dizendo que iria para a UPA de Timon. E desde esse dia o marido da mesma não retornou mais para a casa.
Ainda segundo a esposa de Douglas, o mesmo saiu de casa sem levar documentos de identificação e nem um outro pertence, e em um dado momento o rastreador da moto apontava que veiculo seguia pela BR 316 no sentido a zona rural.
Não se tem informações se a moto em que a vítima pilotava no dia que desapareceu foi localizada ou não.
, Douglas Jary dos Santos, tinha 42 anos e sofria de depressão. Um laudo cadavérico expedido pelo IM de Timon está sendo aguardado pela Polícia Civil, para concluir o caso. O mesmo vai dizer se foi ´Douglas foi vítima de morte violenta ou não
