O vereador Ramon Júnior disse que ser vereador deixou ele decepcionado, envergonhado e de caráter abalado,será que ele tem coragem de renunciar?
Foi muito forte o que foi dito pelo vereador Ramon Júnior, na sessão desta segunda-feira(22), da Câmara municipal de Timon, para ele, ao ser vereador deixou o mesmo "decepcionado, envergonhado e de caráter abalado", essa é a segunda vez que o mesmo se manisfesta pela insatisfação de ser vereador. Alguns meses atrás ele publicou em um grupo de Whtzapp que não disputaria a reeleição pois ser vereador dá prejuízo financeiro para ele.

Após a fala do mesmo na sessão desta segunda sugiram vários comentários, um deles foi que ele estava decepcionado e envergonhado com o mandato e não com o gordo salario de 17 mil reais que recebe mensalmente como vereador.
Surgiu também algumas perguntas, se ele se senti assim e não está gostando de ser vereador e representar o povo, então porque ele não renuncia?, ele não é obrigado a fazer o que não está gostando?.
Talvez o mesmo não estava preparado para tanta responsabilidade, que é um mandato de vereador e está indo de mal gosto, forçado apenas para satisfazer seu pai Ramon Alves.
Declarações do vereador deixou seus eleitores decepcionados e com certeza começam a desconfiar do vereador, imaqginando que ele seja capaz de abandonar o mandato
Será que ele tem coragem de renunciar e perder o gordo salário?, vamos aguardar.
