Odair e Giva desfalcam Imperatriz na sequência do Brasileirão Série C

O Imperatriz informou na tarde desta quarta-feira que o zagueiro Odair e o atacante Giva Silva, constataram lesões graves, no joelho e tornozelo, respectivamente.
De acordo com o comunicado do Cavalo de Aço, Odair rompeu por completo o ligamento cruzado anterior do joelho. Ao ge, o departamento médico informou que o zagueiro precisará passar por uma cirurgia, e deverá ficar de fora dos gramados por cerca de seis a oito meses. Odair se machucou durante um treinamento no último fim de semana, e sequer chegou a estrear pelo time colorado.
O atacante Giva Silva também é outro que deve ficar um bom tempo sem atuar. O atleta rompeu um dos ligamentos do tornozelo. No entanto, a lesão é considerada pelo DM como menos grave. O atleta foi reavaliado nesta quarta, e o tempo de recuperação é menor do que o de Odair. Cerca de cinco a seis semanas. Confira a nota do clube
"Giva Silva e Odair Lucas esperavam o resultado de seus exames, e infelizmente não tivemos uma boa notícia.
Giva rompeu um dos ligamento do tornozelo, e o zagueiro Odair rompeu por completo o ligamento cruzado anterior do joelho. Ambos ficarão fora por um tempo até que se recuperem completamente. Desejamos forças aos guerreiros, e que voltem o mais rápido possível."
A boa notícia é que o Imperatriz tem pela primeira vez desde a chegada de Luís dos Reis, uma semana cheia para trabalhar. A equipe só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo sábado (29), para enfrentar o Santa Cruz, às 17h (de Brasília), no Arruda.


