Pintor é morto com vários tiros dentro de uma casa na Vila Monteiro em Timon; esse é o 3º homicídio em 24 horas 

09/01/2026
Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior
Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior

Um homem identificado como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior.  foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira(09),dentro de uma residência na Vila Monteiro, em Timon.

Foto: Renato Andrade( cidadeverde.com)
Foto: Renato Andrade( cidadeverde.com)

Segundo informações repassadas para a polícia por populares, a vótima tinha se deslocada para a residência para pegar uma escada, quando dois elementos invadiram o local e dispararam em torno de 04 tiros  em Cláudio.

Ainda segundo informações repassadas para a polícia por populares, na hora do crime,  populares, na hora da invasão em torno de cinco pessoas.de estavam no local

Segundo a polícia, a casa em que a vítima foi morta foi alvo de mandando de busca e apreensão a 03 anos atrás.

Cláudio Ferreira tinha 30 anos, trabalhava como pintor e morava na Vila Angélica, em Timon  era pintor morava na Vila Angélica. A vítima deixa 03 filhos. Segundo a polícia, Cláudio não possuia antecedentes criminais.

Esse foi o 3º homicídio registrado em 34hs na cidade de Timon

1º homicídio

Na tarde de quinta-feira(08), Kaury Kelton Fernandes, de 18 anos. foi morto apo´s realizar um assalto em uma casa de autopeças, localizada na Avenida Teresina. O mesmo morreu no local após receber um 1 tiro na cabeça e outro no pescoço. 

Kaury Kelton Fernandes
Kaury Kelton Fernandes

2ºhomicídio

Já na noite também de quinta-feira(08),Um homem identificado como Raimundo da Silva Santos, conhecido como " Burro Preto" de 34 anos, foi assassinado com vários tiros  dentro de um bar localizado na Vila Angélica 

Raimundo da Silva Santos n
Raimundo da Silva Santos n

Segundo informações de populares, Os autores do crime andavam em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua quando, por volta das 22h, percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta vermelha. Ao notar a situação, ele teria se assustado e corrido em direção ao Bar da Socorro, na tentativa de escapar.

Testemunhas relataram que os autores do crime desceram da motocicleta, seguiram a vítima até o interior do bar e efetuaram diversos disparos. Raimundo  morreu  no local.

Raimundo da Silva Santos não tinha passagem pela polícia. Tudo leva a crer que foi execulcação