Pintor é morto com vários tiros dentro de uma casa na Vila Monteiro em Timon; esse é o 3º homicídio em 24 horas

Um homem identificado como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira(09),dentro de uma residência na Vila Monteiro, em Timon.

Segundo informações repassadas para a polícia por populares, a vótima tinha se deslocada para a residência para pegar uma escada, quando dois elementos invadiram o local e dispararam em torno de 04 tiros em Cláudio.
Ainda segundo informações repassadas para a polícia por populares, na hora do crime, populares, na hora da invasão em torno de cinco pessoas.de estavam no local
Segundo a polícia, a casa em que a vítima foi morta foi alvo de mandando de busca e apreensão a 03 anos atrás.
Cláudio Ferreira tinha 30 anos, trabalhava como pintor e morava na Vila Angélica, em Timon era pintor morava na Vila Angélica. A vítima deixa 03 filhos. Segundo a polícia, Cláudio não possuia antecedentes criminais.
Esse foi o 3º homicídio registrado em 34hs na cidade de Timon
1º homicídio
Na tarde de quinta-feira(08), Kaury Kelton Fernandes, de 18 anos. foi morto apo´s realizar um assalto em uma casa de autopeças, localizada na Avenida Teresina. O mesmo morreu no local após receber um 1 tiro na cabeça e outro no pescoço.

2ºhomicídio
Já na noite também de quinta-feira(08),Um homem identificado como Raimundo da Silva Santos, conhecido como " Burro Preto" de 34 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de um bar localizado na Vila Angélica

Segundo informações de populares, Os autores do crime andavam em uma motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua quando, por volta das 22h, percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta vermelha. Ao notar a situação, ele teria se assustado e corrido em direção ao Bar da Socorro, na tentativa de escapar.
Testemunhas relataram que os autores do crime desceram da motocicleta, seguiram a vítima até o interior do bar e efetuaram diversos disparos. Raimundo morreu no local.
Raimundo da Silva Santos não tinha passagem pela polícia. Tudo leva a crer que foi execulcação
