Polícia prende homem que matou irmão do marido da amante em Timon

Um homem identificado como José Batista Nunes da Silva Filho, conhecido como "Zé Filho, de 48 anos, foi preso na tarde de quarta-feira(25). A prisão foi efetuada por policiais civil do 2º Distrito Policial de Timon e obedeceu um mandado de prisão por sentença condenatória de 12 anos de reclusão.
Segundo a polícia civil, em 20 de setembro de 2009, Zé Filho matou a tiro por engano um homem identificado como Ricardo Gonçalves e tentou contra a vida de Antônio Jovelino Goncalves, 28 anos, que foi atingido por disparos de revólver calibre 38. O crime aconteceu no bairro Planalto Boa Esperança,
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Maranhão, Zé Filho, namorava coma mulher de Jovelino Gonçalves, que acabou descobrindo a a companheira lhe traia. Em 20 de setembro de 2009, o criminoso foi até a casa do marido traído, com objetivo de matá-lo, disparou vários tiros que acabaram acertando Ricardo Gonçalves no peito, irmão de Jovelino, que morreu três dias depois no hospital. Já traído foi acertado com um tiro no braço.
A prisão de Zé aconteceu em sua residência localizada na Vila do Bec


