Vídeo: Imagens fortes, Jovem quebra as duas pernas após bater na traseira de um caminhão em Teresina

Um motociclista identificado como Caique Ferreira da Silva, 20 anos, quebrou as duas pernas após colidir na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (17) por volta de 12h30, na Avenida Poti, na Santa Maria da Codipi.
Segundo o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o motorista do caminhão carregado com eucalipto triturado estava parado com o veículo, por conta de um dos pneus que furou. Em seguida, o jovem, que estava trafegando na avenida em uma motocicleta Pop 100, acabou colidindo na traseira do caminhão.
"Segundo o motorista, o pneu furou, ele parou o carro e ligou pisca alerta e foi chamar para o reboque. Minutos depois ele percebeu uma pancada no veículo e assim que o motorista foi ver o que aconteceu, se deparou com o rapaz no chão", relatou.
Ainda de acordo com o sargento, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o rapaz quebrou as tíbias de duas pernas, um fêmur e sofreu um corte profundo no braço esquerdo.
"Quando nossa equipe chegou, eu não tive acesso a vítima, pois o rapaz estava recebendo atendimentos médicos e sendo levado para o HUT. Entramos em contato com o pessoal da ambulância e a vítima quebrou duas tíbias, um fêmur e sofreu um corte profundo no braço esquerdo. Aqui na via não tem uma sinalização que impeça a parada do motorista, também não tem um acostamento, mas a situação exigiu a parada", ressaltou.
O GP1 apurou que o jovem é genro do sargento Oliveira da Força Tarefa da Secretaria de Segurança. Após o acidente, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo atendimento médico.
Fonte: GP1


